Não consigo acessar a Netflix Americana. O que eu faço?

Essa é a principal dúvida que aparece no meu canal. Serei bem direto ao ponto!

O programa a qual eu ensinei a acessar, o UltraSurf, é o único, entre vários que eu e alguns outros inscritos já testamos simultaneamente, que funcionou.

 

Acontece que a Netflix ela investe sem parar pra atualizar o sistema de segurança contra esses acessos que partem de outro país utilizando servidores proxy. Então, não é porque você entrou uma vez no programa e não conseguiu acessar que significa que ele não está funcionando. ERRADO! Ele funciona sim. Mas, como eu costumo dizer, ele oscila de vez em quando por conta da ação da Netflix.

Alguns inscritos dizem que tem alguns dias da semana que ele funciona melhor. Infelizmente, o que me relataram é que no fim de semana ele costuma a ter um queda de rendimento, principalmente porque é quando tem mais gente usando e acontece uma sobrecarga no servidor.

Mas se serve de consolo, de cerca de 20 vezes que eu tentei acessar, apenas 3 eu não consegui. Até que as margens são muito boas.

Então fica a dica, não desanime, tente novamente e curtas seus filmes e séries.

Um abraço! 😀

4 comentários em “Não consigo acessar a Netflix Americana. O que eu faço?

  1. Oi Nicholas! Eu segui todos os passos do seu vídeo, porém quando eu abro o Netflix ele abre o brasileiro, não da erro nem nada, mas abre o daqui mesmo, o que eu faço para abrir o americano?

    Curtir

    1. O Ultrasurf é um programa gratuito que funciona bem para acessar a Netflix americana, mas que não foi feito propriamente para isso, o que faz com que nem sempre funcione, já que a Netflix atualiza seu sistema diariamente para que evite esses acessos. Caso você queira sempre poder acessar, recomendo que consiga acesso de um programa pago, pois muitos deles são feitos especialmente para acessar a Netflix de outros paises. Além dessa alternativa, você pode também tentar outros programas gratuitos, porém as chances de funcionamento são pequenas.

      Caso você queira acessar para assitir em inglês uma série que também esteja disponível na brasileira, você pode acessar pelo Hola, que vai funcionar direitinho.

      Curtir

Deixe um comentário

