Ativar Photoshop CC

 

Como o YouTube bloqueia vídeos que incitam a pirataria e violam os termos das empresas desenvolvedoras dos programas, eu não publico esse tipo de vídeo. (exceto meu primeiro vídeo)

Por isso, mesmo que eu os faça, postarei somente aqui no site. Portanto, acompanhe, porquê eu tenho muitos vídeos do gênero para postar.

LINKS PARA DOWNLOAD:

Esse vídeo abaixo serve como tutorial para instalar o programa.

O vídeo não foi feito por mim, então todos os créditos dele vão para o criador, Paulinho Tutors.

Por favor, comente aqui se funcionou, certo?

Abraço! 😀

 

Deixe um comentário

