Windows 7 com licença original.

Como eu já havia comentado, estou postando os vídeos que violam as regras do YouTube aqui no site.

Esse vídeo eu tinha planejado postar no canal em Maio, agora com a ideia de colocar esse tipo de conteúdo aqui no site para não correr o risco de perder o que construí com o canal até agora, resolvi postar.

Agora, sem mais delongas, segue o link para download dos arquivos necessários, + o vídeo tutorial que eu fiz.

http://bit.ly/2baf5dO

(Esses vídeos estão sendo postados em um canal aleatório que eu criei especialmente para isso. Apenas as pessoas que tem o link conseguem assisti-los).

Se tiver alguma dúvida, deixe aqui nos comentários.

Abraço! 😀

Deixe um comentário

